quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Por Que

Criei esse blog pensando em mim, nas outras meninas e principalmente na adolescência,  que acredito que os principais leitores estão nessa fase tão importante.
 Eu estou nessa fase, por isso vou escrever aqui tudo o que penso, vou dar dicas de amor, beleza, moda, etc. Conforme o blog for crescendo vou inovar cada vez mais, pensando em todas nós garotas, que ainda sendo novas já estamos passando por crises, principalmente no amor, e se você ainda não está, então se prepare por que a qualquer momento vai chegar a sua vez.

6 comentários:

  1. e isso é verdade...
    espero que vc tenha muito sucesso com o seu blog..

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tenho um blog,so q naum ta muito bom.
    sei q vc é nova no blog mas vc tem algumas dicas para mim ????
    bejoo

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai minha dica: Poste sempre o link em sites de relacionamento, por exemplo: orkut, MSN, Facebook, eu estou postando comentários no site da capricho pedindo para seguir.
    Aprendi muito com esse site aqui: http://www.codigosblog.com.br/2010/01/30-dicas-para-criar-um-blog-de-sucesso.html

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q ñ são todos os meninos q fazem por querer claro q alguns sim mais nem todos ne. Eles só ñ são obrigados a gostar de uma menina só pq ela gosta dele.

    ResponderExcluir
  5. sigam meu blog: http://thamirismodaemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá eu gostaria da sua pareceria no meu blog
    http://alanakarolinealmeida.blogspot.com/
    Bjo bjo

    ResponderExcluir