sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter - Relembrando

E o tão esperado dia chegou *-*
Dia 15 de julho de 2011! Estreia de Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 2
Pensando nisso decidi relembrar um pouquinho mais sobre os filmes anteriores, veja só:
  
Harry Potter e a pedra filosofal, geente! Como o tempo passa, essas fotos são de dez anos atrás!
   
Harry Potter e a Câmera secreta, foi um filme muito bom, e se parar pra pensar um dos mais importantes, pelo fato da espada, a horcrux destruída e outros detalhes.
  
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Confesso: Esse é sem duvida o meu 3º favorito (por enquanto), sempre me fascinou muito e me fascina até hoje.

  
Harry Potter e o Cálice de fogo. Filme com bastante aventura...
  
Harry Potter e a Ordem da Fenix. Esse filme ganhou um ar mais misterioso.
   
Harry Potter e o Enigma do Príncipe. E esse então? Cheio de intriga, mistério, romance...
  
*-* Harry Potter e as relíquias da morte parte 1. Outro muuito boom, #SemExajero. Cheio de revelações.

                    
E o ultimo: Veja as fotos e os vídeos que saíram:
harry4  
Realmente muito bom, é imperdível.
Acredito que nunca iremos esquecer esse filme, pelo menos eu nunca esquecerei, Harry Potter vai ser sempre o meu favorito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário