terça-feira, 12 de julho de 2011

O Bullying e os Famosos

Pelo incrível que pareça os vários famosos já sofreram bullying. Da pra acreditar? Quando vemos aquelas atrizes que tem a aparência perfeita, ou aquele cantor que arrasa e emociona, até mesmo aquele atores que fazem a gente babar. Veja os exemplos:

Leighton Meester: Não dá pra acreditar que ela tenha sofrido bullying, mas sofreu, atriz que interpreta uma das personagens de Gossip Girl, também passou por isso:

 “As garotas podem ser muito cruéis umas com as outras, especialmente em coisas bobas, como a sua aparência. No colegial, eu me lembro que as pessoas nem sempre eram legais comigo, meninas e meninos. Principalmente os meninos que eu gostava. Eles eram sempre cruéis… Não importa de que lado você esteja no bullying, você não deve ficar calado”, disse a atriz. Ela fez essa declaração pra revista Teen Vogue

Selena Gomez: A protagonista do seriado Os Feiticeiros de Warvely Place, e a namorada de Justin Bieber, também já sofreu bullying Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu  quereria estar na indústria [do mundo artístico]”
Justin Timberlake: O cantor e ator também ja passou por isso, por seus braços serem muito longos.
disse ao jornal USA Today que, quando adolescente, “era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho.”
Justin Bieber: Até o super-mega-lindo Justin Bieber, já sofreu bullying, ele diz que bullying é coisa séria e a qualquer momento você pode ser o próximo.
Outros: Miley Cyrus, Taylor Swift, Julianne Moore, Jéssica Alba, etc.
  É difícil de acreditar, mas é a verdade até que nos amamos já passaram por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário