sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novidades e Cia

Faz 1 semana que criei o Blog! Pois é! Como o tempo passa rápido, rsrs.
Pensando nisso estou procurando inovar, fazendo parcerias, tentando colocar meu blog para celular, e hoje, dediquei o dia especialmente para criar um banner para meu blog, não ficou aquela coisa surpreendente, mas digamos, ficou aceitável.
No momento, estou com um pouco sem ideias do que postar, mas nada que um pouco de pesquisa não ajude...
Mas nada sério, estou dando meu máximo pro blog, e, vou continuar dando. 
 Bom, estou tentando alcançar os 50 Seguidores, e quando isso acontecer vou atrás de uma companheira para dividir o blog, então as meninas que ainda não estão prontas para um blog solo, fiquem de olho porque brevemente você poderá fazer parte daqui.
  Quando atingir os 50 seguidores, vou dar mais informações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário